Bisnaguinha congelada: vantagens do pãozinho com gosto de infância em 22/02/2021

Bisnaguinha congelada: vantagens do pãozinho com gosto de infância

Sua textura macia, tamanho pequeno que cabe na mão e um gostinho doce no fundo de seu sabor inigualável fazem da bisnaguinha um dos pães mais amados pelas crianças - e por muitos adultos também, já que esse tipo de pão é comercializado há décadas no Brasil e mundo afora.

Para sua comercialização, uma vantagem é ter as bisnaguinhas congeladas para assar na hora da distribuição na padaria, supermercado ou conveniência. E para comer em casa também! Assim, elas mantêm a maciez por mais tempo, sendo servidas sempre fresquinhas.

E dá também para levar a bisnaguinha congelada para assar em casa. Há versões clássicas e variações para todos os gostos à disposição direto no varejo também. Aqui no Panifício Mallet, temos a opção das bisnaguinhas congeladas pré-assadas, que podem terminar de serem assadas em casa: no microondas, no forno ou na air fryer, garantindo sempre um pão quentinho a qualquer hora do seu dia. Imagine ter um estoque no freezer... É pão fresquinho fácil, rápido e sem conservantes, sem precisar sair de casa!

O sucesso da bisnaguinha fez surgir tipos diferenciados do pãozinho. Aqui na Panifício Mallet temos três sabores, para agradar a família inteira. A Bisnaguinha D'água é igual ao pão francês; a Integral Light com Chia, para quem não abre mão da saúde; e a Tradicional, com o sabor docinho de infância que todo mundo já conhece.

O Pão tipo Bisnaguinha do Panifício Mallet é elaborado com ingredientes de alta qualidade, tem formulação balanceada e é livre de gorduras trans e de lactose.

Além de gostosura de comê-las sem nada, as bisnaguinhas podem ser aproveitadas com recheios diferenciados e em sanduíches variados, que podem surpreender a família toda na hora do lanche ou do café, pela manhã, à tarde e à noite – ok, para aquele lanchinho na madrugada, entre um filme e outro, uma bisnaguinha também cai muito bem!

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades e lançamentos: Facebook | Instagram

Outros Posts