Nova linha de produtos integrais Mallet, por que devemos consumir? em 29/03/2021

Nova linha de produtos integrais Mallet, por que devemos consumir?

Redução do colesterol, controle dos níveis de açúcar no sangue, melhora do funcionamento intestinal e fortalecimento do sistema imunológico são apenas alguns dos benefícios obtidos com o consumo de alimentos integrais. Excelente fonte de fibras, os produtos integrais mantêm a totalidade dos nutrientes essenciais e por isso são mais saudáveis. Além disso, eles têm lenta absorção, oferecendo maior saciedade.

A nova linha de produtos integrais Mallet foi criada com muito cuidado e carinho para quem procura uma alimentação mais equilibrada, mas sem precisar abrir mão do pão com manteiga ou dos lanchinhos.

Sabemos que uma das principais tendências para o mercado de alimentos em 2021 é o aumento da procura por produtos integrais, visando uma rotina mais saudável e o equilíbrio nutricional durante as refeições.

Seja no café da manhã, no lanchinho da tarde e até na janta, os produtos integrais da Mallet acompanham a rotina de quem prefere diminuir o consumo de refinados e deixar a dieta mais nutritiva. Os carboidratos integrais são fonte de energia e contém minerais e vitaminas do Complexo B, nutrientes indispensáveis para a manutenção da saúde.

Que tal experimentar um pastel integral de brócolis com frango acompanhado de um café?

Confira abaixo a linha completa:

Pastel Lanche Integral de Peito de Frango defumado

Pastel Lanche Integral de Brócolis com Frango

Pastel Lanche Integral de Rúcula com Tomate Seco

Pastel Coquetel Integral de Peito de Frango Defumado

Pastel Coquetel Integral de Brócolis com Frango

Pastel Coquetel Integral de Rúcula com Tomate Seco

Pão de Queijo Muligrãos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades e lançamentos: Facebook |Instagram

Outros Posts