Saiba como é feita uma quiche integral com a Panifício Mallet em 01/09/2021

Saiba como é feita uma quiche integral com a Panifício Mallet

Na hora que bate a fome, ter um lanche saboroso à disposição faz toda a diferença. Para receber convidados ou oferecer um agrado para a família, contar com produtos práticos e receitas simples de serem feitas é essencial no dia a dia. A quiche é uma excelente opção para todas essas situações. Ela consiste em uma torta salgada de massa leve, que pode ser servida tanto no café da manhã ou lanche da tarde, quanto no acompanhamento de refeições principais.

Além de ser muito versátil, atendendo com muito sabor a diferentes necessidades da rotina, uma quiche também é democrática, afinal, sua massa combina com diferentes opções de recheios. Seja de carne, alho poró, bacon e queijos até as versões integrais, com legumes e outros condimentos. Com esse prato é possível agradar aos mais diversos paladares e surpreender quem você gosta.

Quiche: sabores para todos os gostos

Na Panifício Mallet, contamos com diferentes sabores de quiches congeladas, que são ideais para padarias, minimercados e até mesmo cafeterias. Com esse lanche, fica fácil atender aos clientes sempre que preciso, com a quantidade perfeita de acordo com a demanda do dia. Entre os sabores estão frango, quatro queijos e brócolis, mas certamente um dos preferidos é a quiche integral de legumes. Além de seu sabor inconfundível, esse lanche é muito nutritivo, indicado até mesmo para dietas mais rigorosas.

A quiche integral de legumes da Panifício Mallet é comercializada pré-assada e congelada, permitindo maior praticidade no dia a dia dos estabelecimentos. A receita valoriza o preparo artesanal e traz à tona o verdadeiro sabor da quiche preparada em casa. Além da massa leve feita com ovos, farinha de trigo integral e creme de leite, o recheio leva uma combinação irresistível de legumes e temperos. Entre eles, cenoura, brócolis, couve-flor, palmito e milho verde. Uma verdadeira delícia que vai surpreender os consumidores.

Se você é cliente final e deseja aprender a preparar uma quiche integral saborosa e fresquinha como a da Panifício Mallet, vale a pena acompanhar as dicas a seguir. Confira uma receita deliciosa e prepare agora mesmo um lanche especial para a sua família!

Receita de Quiche Integral

Ingredientes Massa: 1 xícara (chá) de farinha de trigo integral ½ xícara (chá) de aveia em flocos finos ½ colher (chá) de sal 3 colheres (sopa) de azeite ½ xícara (chá) de leite ½ colher (chá) de fermento em pó

Ingredientes Recheio: 4 ovos ¼ xícara (chá) cebola cortada em tiras ¼ xícara (chá) de tomate-cereja cortado ao meio ¼ xícara (chá) de palmito picado ¼ xícara (chá) milho verde ½ xícara (chá) de queijo parmesão ralado Sal, noz-moscada e pimenta a gosto 200 ml de creme de leite

Dica: Para o recheio, você pode acrescentar os legumes da sua preferência.

Modo de preparo Massa: Utilize uma vasilha para misturar todos os ingredientes até obter uma massa de textura lisa. Em seguida, embale a massa com papel manteiga ou plástico filme e deixe descanso na geladeira por aproximadamente 1 hora. Unte o fundo e as laterais de uma forma (pode ser retangular ou circular com fundo removível) e espalhe a massa, preenchendo o recipiente por completo.

Modo de preparo Recheio: Misture todos os ingredientes em um recipiente e coloque na geladeira por 1 hora. Após esse período de descanso, com a massa na forma, despeje todo o recheio e leve a quiche ao forno pré-aquecido em 180 graus por aproximadamente 30 minutos. É importante que a torta esteja fique douradinha e o recheio crie consistência firme.

Leia também: 3 Receitas para reaproveitar o pão no dia a dia

Na Panifício Mallet, trabalhamos com pães, salgados e confeitaria congelados, ideais para atender à sua padaria ou supermercado com muita qualidade e praticidade no dia a dia. Para conhecer nossos produtos, acesse www.panificiomallet.com.br.

Outros Posts