Vantagens dos pães congelados para o seu negócio em 09/02/2021

Vantagens dos pães congelados para o seu negócio

Trabalhar com pães congelados é vantajoso? Talvez você já tenha se feito esta pergunta e pensado sobre o assunto, mas se ainda assim ficou com dúvidas, confira este post, pois nele contamos todos os benefícios de utilizar pães congelados em sua padaria. Vamos nessa?

Para começar, é importante escolher um fornecedor de qualidade, que produza bons pães e lhe transmita confiança, afinal, o pão quentinho que seus clientes esperam ao fim do dia vai depender da entrega. Por isso, não abra mão de combinar todos os detalhes com antecedência, para não ser pego de surpresa.

Ao utilizar pães congelados no seu estabelecimento, muitas são as vantagens. Assim você não precisará, por exemplo, contar com uma cozinha muito ampla e equipada para o preparo, podendo transformar esse espaço em uma área útil para o atendimento dos clientes. Além disso, não será preciso investir em equipamentos para a produção no local, o que pode significar uma grande economia mensal, visto que são investimentos altos com a manutenção, por exemplo.

Optar por um fornecedor de pães congelados também permite investir no mix de produtos, contando com diferentes tipos de pães, salgados e lanches. Você sabia que esse simples detalhe pode transformar a sua padaria e aumentar (e muito) o movimento? Isso acontece porque, ao oferecer mais tipos de produtos, as vendas tendem a crescer e pessoas que buscam diferentes tipos de produtos começam a procurar a sua loja. Além das vendas aumentaram, o retorno do cliente também é praticamente garantido, afinal, ele saberá que na sua padaria poderá encontrar tudo o que precisa. Vale lembrar também que assim será muito mais fácil controlar o estoque e trabalhar conforme a demanda da sua padaria, oferecendo sempre pães quentinhos no balcão.

Para garantir produtos saborosos para a sua padaria ou mercado, acesse nossas seções de Pães Congelados, Confeitaria Congeladae Pães Assados Congelados e conheça nosso mix de produtos. São dezenas de opções para agradar ao paladar dos seus clientes e, ainda, oferecer grande praticidade e lucro para a sua empresa.

Vantagens também para o consumidor final

No Panifício Mallet, não são apenas padarias e supermercados que podem adquirir os produtos congelados. Também há a opção de vendas em varejo, que oferece ao consumidor final a praticidade de contar com pães e salgados congelados para um café sempre fresquinho em sua casa. Ou seja, é possível adquirir a quantidade desejada – e, ainda, optar entre uma grande variedade de produtos – e mantê-la congelada em casa.

Dessa forma, o café da manhã ou aquele lanche gostoso ao fim do dia ficarão ainda mais saborosos, com tudo preparado na hora para surpreender toda a família.

Se você é consumidor final e quer levar toda essa praticidade para a sua casa, acesse nossa seção Varejo (hiperlink: https://www.panificiomallet.com/produtos/linha-varejo) e surpreenda-se com nossa linha de produtos que você encontra nos mercados!

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades e lançamentos: Facebook | Instagram

Outros Posts