Saiba como o pão de queijo congelado pode facilitar a rotina em 11/08/2021

Saiba como o pão de queijo congelado pode facilitar a rotina

Na hora da fome, quem resiste a um pão de queijo quentinho e saboroso? Essa iguaria tipicamente brasileira é a queridinha de norte a sul do país. O aroma peculiar, a massa fofinha e o sabor inconfundível são irresistíveis e o lanche vai bem do café da manhã ao jantar. Para quem não tem tempo a perder e precisa de mais praticidade na rotina, a dica é investir no pão de queijo congelado.

Assim, o salgado estará sempre à disposição na hora que bater aquela fome. Essa é uma opção vantajosa também para os proprietários de padarias e cafeterias. Vamos saber por quê?

Pão de queijo congelado: por que é a melhor escolha?

Quem precisa de mais praticidade no dia a dia, tem no pão de queijo congelado um grande aliado. Em casa, contar com alguns pacotinhos do salgado congelado é ideal para quem não quer ser pego de surpresa. Chegou visita ou bateu aquela fome? Basta correr para o congelador, colocar algumas unidades para assar no forno e, em alguns minutos, o pão de queijo quentinho e saboroso estará disponível.

Nos supermercados, padarias e lancherias, o pão de queijo congelado tem ainda mais importância. Isso porque, a rotina nesses estabelecimentos costuma ser muito agitada, além da demanda que pode variar de um dia para o outro. Por isso, o salgado congelado é ideal para evitar desperdícios, mantendo a produção condizente com a procura da clientela. Os pães de queijo congelados são muito mais práticos, pois o padeiro pode se dedicar a outras atividades, sem investir sua produção naquilo que pode ser facilitado.

Dessa forma, basta colocar os pães de queijo congelados diretamente na assadeira e levá-los ao forno pelo tempo indicado na embalagem. Assim, em alguns minutos será possível servir quitutes quentinhos, saborosos e muito frescos, agradando aos mais exigentes paladares.

Leia também: Bisnaguinha congelada: vantagens do pãozinho com gosto de infância

Café da manhã com pão de queijo fresquinho

Para incrementar o café da manhã e deixá-lo com gostinho de refeição especial, o pão de queijo pode ser uma excelente escolha. Por isso, a dica é optar pela versão 90 gramas Premium, o tamanho perfeito para quem precisa iniciar o dia com mais disposição e bom humor. Aliás, esse item é indispensável nas padarias pela manhã, afinal, qual cliente não gosta de ser surpreendido com um pão de queijo saboroso e fresquinho para começar bem o dia?

Reunião no trabalho com pão de queijo congelado

O pão de queijo é um dos itens mais versáteis quando o assunto é lanche. Basta mudar sua proporção e ele se torna perfeito para diferentes ocasiões. No ambiente de trabalho, para deixar aquela reunião mais descontraída e agradável, servir um pão de queijo quentinho acompanhado de um café recém passado é uma excelente ideia. Para isso, a dica é optar pelo pão de queijo congelado na versão 20 gramas, um tamanho perfeito para atender à equipe de maneira prática e muito saborosa.

Na Panifício Mallet, você encontra diferentes opções de pão de queijo congelado. Para preparar na sua casa ou servir na sua padaria ou supermercado, tem sempre uma versão ideal que vai surpreender o paladar. Acesse www.panificiomallet.com.br e confira nossa linha de congelados.

Outros Posts